[Pantanal MS | Brasil] A ATRATUR realiza nesta semana a entrega da primeira edição do GUIA ECOTURÍSTICO DE BONITO – SERRA DA BODOQUENA
A ATRATUR realiza nesta semana a entrega da primeira edição do GUIA ECOTURÍSTICO DE BONITO – SERRA DA BODOQUENA, que foi publicado com o apoio do Conselho Municipal de Turismo, da Fundação de Turismo de MS, do SEBRAE/MS, da Associação Bonitense de Hotéis, da Associação dos Proprietários de Agências de Turismo de Bonito, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Região de Bonito, dos empresários anunciantes, além dos atrativos associados à ATRATUR.
Com a publicação deste material, a ATRATUR que tem como missão “Promover o destino Bonito e Serra da Bodoquena através da união e fortalecimento dos atrativos turísticos e da integração com os demais elos do trade e poder público, buscando a excelência nos serviços e o desenvolvimento sustentável da região”, espera em primeiro momento, contribuir com a divulgação da grande diversidade de atrativos turísticos da região, suas belezas naturais, fauna e flora, além de estimular a prática do turismo ecológico àqueles que têm o privilégio de visitar as cidades contempladas neste material.
O Guia Ecoturístico conta com fotos e descritivos em português e inglês dos 24 atrativos associados, mais Balneário Municipal e Gruta do Lago Azul, informações úteis sobre a cidade, publicidade das empresas anunciantes, associações parceiras e mapa informativo de Bonito.O guia está sendo comercializado no valor de R$ 15,00 (quinze reais). Empresas que tenham interesse em adquirir exemplares para revenda, entrar em contato com a associação.
Maiores informações entre em contato com a ATRATUR pelo telefone 67 3255-2245 ou através do e-mail
atratur@atrativosbonito.com.br. Por Nádila Pereira[Pantanal MS | Brasil]
NOSSAS REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram
Whatsapp
Youtube
O Pantanal é Incrível
Quem conhece o Pantanal coleciona histórias para contar o resto da vida.
Prepare-se para conhecer a fazenda San Francisco que é considerada por especialistas um excelente local para a observação da vida silvestre, sobretudo para FELINOS e AVES, com seis das oito espécies de felinos brasileiros registradas oficialmente. O motivo desta diversidade de animais é a abundância de recursos alimentares em diferentes ambientes como os campos abertos, vazantes, cerrados, corixos, rios e campos de arroz irrigado. Além disso, apóia Projetos de Pesquisa Científica como Gadonça, Jaguatirica, Papagaio-verdadeiro, Herpetofauna e Arara-azul. Esta é uma fazenda produtiva no Pantanal do Miranda. Possui três atividades econômicas, sendo a pecuária, agricultura de arroz irrigado e o turismo.
RECEBA NOSSAS NOTIFAÇÕES
Copyright © 2020 FAZ. SAN FRANCISCO. Todos os Direitos Reservados.